quinta-feira, 7 de abril de 2011

SHOWS NA FAIVE

O presidente da comissão organizadora da 35ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), Roberto Rodrigues, divulgou na noite dessa terça-feira (5) detalhes e a grade de shows do evento, que está agendado para ocorrer entre 19 e 28 de agosto, no Parque de Exposições “Alfredo Ellis Neto”. Apenas um dia está com a atração a confirmar, nos outros, haverá shows com artistas como Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago. Veja a programação completa abaixo.

Serão 10 noites de festa, sendo a primeira semana com entrada gratuita ao público, que poderá conferir rodeio em touros, exposições, leilões, praça de alimentação, parque de diversões e demais atrações. Já na segunda semana, com os grandes shows, haverá cobrança de ingressos.

A venda de permanentes do primeiro lote começa na próxima segunda-feira (11) com preço promocional (já com meia-entrada) de R$ 60. O valor é válido até 30 de abril ou término do lote. Cento e quarenta e cinco camarotes também estão sendo comercializados ao valor de R$ 2 mil cada, com ingressos dos shows inclusos para 10 pessoas.

Permanentes e camarotes podem ser adquiridos pelo sistema de consignação em folha de pagamento para funcionários da Prefeitura e de entidades conveniadas, pelo cartão de crédito ou carnê em até cinco vezes.

Em 2010 a Faive registrou público de 85 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é ainda maior. “Queremos bater o recorde de público e iremos trabalhar para isto”, ressalta Rodrigues. “A grade shows divulgada e todos os detalhes do evento terão como objetivo agradar o maior número de pessoas”, completa.

Miss


O lançamento oficial da Faive 2011 e o tradicional baile para eleição da Miss Faive está agendado para 6 de agosto, no salão esportivo do Venceslau Clube, com show da banda Santa Esmeralda. Mais detalhes sobre o regulamento do concurso serão divulgados nas próximas semanas.


Shows

24/08 – Show Gospel – André Valadão

25/08 – Fernando & Sorocaba
26/08 – Gustavo Lima
27/08 – Guilherme & Santiago
28/08 – (aguardando contratação)

Um comentário: