quinta-feira, 28 de abril de 2011

RANAZZI FAZ VISITA A TOLEDO

 Durante a manhã de HOJE (28), 45 alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Oswaldo Ranazzi, de Santo Anastácio, estiveram na Toledo Presidente Prudente participando do Tour Toledo– projeto por meio do qual grupos percorrem as dependência das faculdades.

Os estudantes puderam conhecer o Espaço Toledo, o
NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas), o Fórum Simulado, o Museu de Medicina Legal, a Biblioteca “Visconde de São Leopoldo” e por fim assistiram a uma palestra que abordou a importância em dar continuidade aos estudos após o término do Ensino Médio, que foi ministrada pela professora do curso de Marketing, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral.
 
Para a professora de Matemática, Cenira Pereira Barreto, que acompanhou o grupo, a visita foi interessante e agradou os alunos. “A maioria dos alunos que vieram até à Toledo Presidente Prudente nunca tinham entrado em uma Instituição de Ensino Superior. De fato, esta foi uma oportunidade que ajudará na escolha profissional. Além disso, a palestra foi muito esclarecedora”, relata.
 
Serviço – Interessados em participar do Tour Toledo, do Test Drive Toledo ou de algum dos programas da Toledo voltados a estudantes do Ensino Médio, devem e entrar em contato com o Marketing pelo telefone (18) 3901-4000.




 Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário