sexta-feira, 13 de maio de 2011

PARABÉNS VANESSA POSTIGO







FELIZ ANIVERSÁRIO VANESSA. 

No dia 12/05/11 Vanessa Postigo, completou 21 anos de vida.
 Recebendo os parabéns do esposo Josué Rodrigues e de seus familiares. 

Creio que da mesma forma como eu acho você importante, 
eu sou importante para você. 

É bom ter com quem partilhar as coisas, 
e você é mais que uma irmã, é uma amiga. 

Você também sabe que sempre pode confiar em mim, 
estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar 
tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor. 

Obrigado pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união, 
você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você. 

Sejamos cada vez mais unidos, com grande amizade e muita confiança. 
Seja muito feliz.


de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.  Marcio Postigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário