terça-feira, 10 de maio de 2011

TRANSITO ANASTÁCIANO

"Todos os anastácianos, bem como outras pessoas que venham visitar Santo Anastácio, deverão estar cientes de que a partir do dia 09 de maio de 2011 (segunda-feira), após ser firmado o convênio entre o município e o Estado (Municipalização do Trânsito), deram-se início a utilização dos talonários municipal, ou seja, a Polícia Militar fará autuações tanto no que se diz respeito àquelas eventuais infrações estaduais quanto municipais. Consequentemente, muito em breve também haverá em nosso município o PÁTIO para o recolhimento de veículos irregulares.
Com certeza a DIMUTRAN (Divisão Municipal de Trânsito) na pessoa do Dr. Rodolfo Enéas está fazendo um grande trabalho, e por consequência da municipalização do trânsito, esperamos que haja uma melhora nas sinalizações, tanto faixas de pedestres, quanto placas, semáforos e afins".
Foi uma árdua luta para que o trânsito fosse municipalizado, tanto as discussões políticas, reuniões do CONSEG, os textos e protestos da Família Pipa quanto, principalmente, a pressão de muitos munícipes anastácianos.

Em relação aos boatos que corriam sobre uma possível ‘fábrica de multas’, gostaríamos de dizer que caso você ache que foi multado injustamente, é simples: recorra aos meios legais, porquanto a municipalização não irá retroagir! Quem está de acordo com a legislação de trânsito, não tem que se preocupar com multas.


Parabéns a todos aqueles que reivindicaram de alguma forma para que tais benfeitorias fossem realizadas no NOSSO TÃO MAJESTOSOMUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário