quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CHUVA PROVOCA DANOS EM PRESIDENTE PRUDENTE

A Secretaria Municipal de Obras está providenciando a recuperação de calçadas, ruas, avenidas e reforçando a caixa de captação de águas pluviais localizada no cruzamento da avenida Manoel Goulart com o Parque do Povo, área mais atingida pelas chuvas de sábado a noite. Houve interdição de uma residência no Parque Alvorada e alagamento da rua Ceará na Vila Furquim.
No sábado a noite, segundo dados da estação meteorológica da Unesp, choveu 38 milímetros em aproximadamente 40 minutos. Do inicio do mês de março até o dia 9, foram registrados 48 milímetros. No ano passado o índice foi de 128 no mês.


Segundo o secretário municipal de Obras, Milton Carlos de Mello "Tupã", nesta segunda-feira (12) equipes começaram a trabalhar no Parque do Povo, e na Vila Furquim. O Fundo Social já foi comunicado da interdição da residência no Alvorada para acomodar a família residente no local: "Está sendo feito um levantamento total dos estragos causados pela chuva na área do Parque do Povo, inclusive onde estão trocando antiga tubulação", acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário