
De acordo com o tenente PM Sidney, o acusado responde processo em liberdade por homicídio praticado no ano passado.
"Durante abordagem, o cidadão começou a omitir sua identidade e local de residência. Uma testemunha que estava com ele confirmou os dados e constatamos que ele respondia processo", relata.
Na residência do acusado, localizada na Rua Ângelo Alessi, Jardim Santana, zona leste da cidade, foram apreendidos um carregador caseiro, uma munição para fuzil 7.62 e uma granada de uso exclusivo do Exército.
"Ele não deu informações sobre a procedência da munição, apenas citou que estava sendo ameaçado provavelmente por alguém ligado ao caso do homicídio", diz o tenente.
A granada estava envolvida por fita isolante e apresentava sinais de ferrugem, porém, segundo a PM, o artefato está ativo. A perícia esteve no local e o explosivo ficará guardado no Tiro de Guerra de Prudente para que seja coletado por oficiais do 27º Batalhão de Infantaria do Exército de Lins.
Émerson, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário