quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ACIDENTE

Já na tarde de ontem, no Km 458 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na rotatória em frente à entrada do Aeroporto Estadual de Prudente, uma Kombi do Programa Saúde da Família (PSF) da Prefeitura de Tarabai colidiu transversalmente contra a traseira de um caminhão, com placas de Maracajú (MS).
Segundo o comandante da Base da Polícia Rodoviária, em Prudente, 3o-sargento João Guimarães, o condutor da Kombi sofreu múltiplas fraturas e foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já uma passageira do mesmo veículo também sofreu ferimentos graves, além de outras três pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, que tiveram escoriações leves. Conforme o comandante dos postos de Bombeiros Colina e Cecap, tenente Kleber Domingos Crescimani Silva, todas as vítimas, cujos dados não foram revelados, foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia.
“Foi um susto. Nunca imaginei acontecer uma coisa desta. Fiquei apavorado”, lamentou o motorista do caminhão, Ourides Antunes Moreira, ao explicar que seguia no sentido Prudente/Pirapozinho e teve o veículo atingido ao acessar à rotatória para pegar a pista contrária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário